A internacionalização dos ecossistemas empreendedores é importante para a atração de investimento e o crescimento das atividades económicas. É nesse sentido que a cidade de Lisboa tem vindo a estabelecer parcerias estratégicas com os hubs internacionais mais inovadores, assinando memorandos de entendimento com cidades como Amsterdão, Londres, Paris e Tel Aviv.

Cumprindo a estratégia de Lisboa que visa fortalecer essa conexão global, desenvolveu-se uma parceria entre a capital portuguesa e Londres. Assinalando esse evento, o Second Home Lisboa foi lançado no Mercado da Ribeira, Cais do Sodré, no dia de hoje, o Innovation Immersion Programme London 2018. O Programa destina-se a conectar os empreendedores de Lisboa à prestigiada comunidade londrina de empreendedores independentes, start-ups, scale-ups e empresas.

Esse Programa consiste em quatro experiências imersivas de uma semana em Londres ao longo de um ano, durante as quais os participantes terão acesso ao Programa Cultural Second Home London, Workshops BeBetter e aulas de Wellness. Os participantes também beneficiarão de apresentações personalizadas a membros relevantes da comunidade Second Home e da sua ampla rede de contactos, familiarizando-se com o ecossistema empreendedor de Londres e participando em palestras e workshops com os mentores mais inspiradores.

O pelouro da Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa é da responsabilidade do vereador e Vice-presidente, Duarte Cordeiro

Mais detalhes acerca do Programa e dos requisitos necessários para a participação estarão disponíveis na página da Made of Lisboa (www.madeoflisboa.com).

 

 

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.