ÁGUAS DO TEJO ATLÂNTICO TEM NOVOS DIRIGENTES

A Assembleia Geral da Tejo Atlântico elegeu o novo Conselho de Administração e Comissão Executiva da empresa

A Assembleia Geral da Tejo Atlântico elegeu o novo Conselho de Administração e Comissão Executiva da empresa. Desta forma, os novos dirigentes são Nuno Brôco, que assume a Presidência do CA e CE, Hugo Pereira, vice-presidente, e Sandra Chambel, Vogal Executiva.

Já Adriana Reais Pinto, Fernando Marques, Ricardo Bastos e Margarida Matos foram eleitos como administradores não executivos, completando assim o grupo de novos dirigentes da Águas do Tejo Atlântico.

Nuno Brôco é engenheiro químico de formação e Mestre em Biotecnologia, pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa. Durante 14 anos foi quadro do Grupo Águas de Portugal. Ao mesmo tempo, foi nesta empresa que iniciou a sua atividade como Diretor de Engenharia.

Por outro lado, foi ainda administrador não executivo na Águas do Tejo Atlântico, no triénio de 2017/20. Já entre 2020 a 2022 foi Vice-Presidente do Conselho de Administração da AdP VALOR – Serviços Ambientais, S.A. Desde esse ano e até ao momento, foi Presidente do Conselho de Administração da AdP VALOR.

Consigo estará o vice-presidente Hugo Pereira, que integra a administração da empresa desde 2017. Por fim, contará ainda com Sandra Chambel, jurista sénior com 25 anos de conhecimento acumulado no grupo Águas de Portugal.

Em comunicado, a empresa explica que o novo Conselho de Administração tem como objetivos a prestação de um serviço de elevada qualidade aos clientes e parceiros municipais, continuando a prestar um serviço essencial para o ambiente, e para as cerca de 2,4 milhões de pessoas que vivem na área de concessão da empresa.

Por fim, outras prioridades são também continuar a promover a eficiência e resiliência do sistema multimunicipal e a transição para a economia circular, através da valorização dos produtos resultantes da sua atividade.


Quer comentar a notícia que leu?