Um ótimo fim de tarde de Verão recebeu os milhares de visitantes que estiveram no festival O Sol da Caparica. Hoje, vão estar em palco Seu Jorge, Mariza, Luís Represas, Luísa Sobral e Jafumega.Milhares de espetadores preencheram o extenso espaço do Parque Urbano da Costa da Caparica para assistir ao Sol da Caparica. Tudo estava pronto para a atuação dos artistas.

A abrir o programa estiveram Kyaku Kyadaff e Rui Orlando que atuaram no Palco Fullest. Uma atuação que serviu para aquecer o público presente, uma espécie de aperitivo para os que aguardavam as atuações no palco principal.

No palco principal (Palco Sagres) foram os D.A.M.A que fizeram o público ir ao rubro, com milhares de jovens a cantarem em coro as letras das músicas mais conhecidas do grupo. E o grupo correspondia a esse entusiasmo, cantando as letras mais conhecidas pela assistência.

À volta dos diferentes palcos, existiam locais para diversão, como as rampas de skate, ou o espaço onde se concentravam as diferentes ofertas de restauração.

Pais acompanhados dos filhos, grupos de jovens, diferentes gerações vibraram com o ambiente do festival. Com um final de tarde de Verão quente, todos arranjavam o seu espaço para passar um bom momento. Ora se uniam em grupos nas mesas ou estendiam a sua toalha no relvado e aí faziam as suas refeições.

Desde o Algarve ao norte do país, foram muitos os que não quiseram perder esta oportunidade de ver os seus artistas preferidos. Como André Cunha, de 19 anos, que veio de Leiria: “Já cá tinha estado o ano passado e adorei. Este ano venho ver alguns dos meus artistas preferidos”.

Também as tendas dos patrocinadores, com a habitual oferta de brindes, foi um chamariz, em especial para os mais jovens.

Os diferentes palcos do festival receberam ainda Anselmo Ralph e amigos, Benjamim, Dany Silva, David Carreira, Flak, Leo Príncipe com Halison Paixão e Twenty Fingers, Linda Martini, Matias Damásio, Mayra Andrade, Mary N e Rich & Mendes. No palco dedicado a Stand Up Comedy atuaram Eduardo Madeira, Dário Guerreiro e Catarina Matos.

Sons de diferentes origens desde o rock alternativo, aos ritmos africanos, o samba, o hip hop ou o funk, entre outras sonoridades, fazem parte do menu do Festival para agradar a públicos diferentes.

Para hoje está prevista a atuação de Seu Jorge, Mariza, Carlão, Fred, I Love Baile Funk, Luís Represas, Luísa Sobral, Jafumega, Diana Lima, The Happy Mess, Lookalike e Dany Silva. A representar a comédia estarão Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz.  No Palco Comédia vão estar Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz.

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.