APOIADOS PELA EGEAC E MUSEU DO FADO, ARIA LEVA A PALCO ESPETÁCULO SOLIDÁRIO

Com o apoio da EGEAC e do Museu do Fado, a ARIA – Associação de Reabilitação e Integração Ajuda vai levar ao palco do Museu do Fado, em Lisboa, no próximo dia 9 de julho, pelas 16 horas, o Auto da Barca do Inferno do Século XXI. Todos os fundos angariados irão reverter para a renovação e melhoria das instalações do Fórum Sócio Ocupacional de Lisboa.

A ARIA – Associação de Reabilitação e Integração Ajuda, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que trabalha, desde 1991, com pessoas com problemas de saúde mental e que conta com o apoio das Câmaras Municipais de Lisboa, Oeiras e Cascais, vai «levar a cena» no Museu do Fado, um espetáculo solidário, intitulado «Auto da Barca do Inferno do Século XXI».

Este espetáculo, que tem o apoio da EGEAC e do Museu do Fado e a acontecer no próximo dia 9 de julho, vai permitir a esta associação, que também é apoiada pelas Câmaras Municipais de Lisboa, Oeiras e Cascais, a reabilitarem as instalações do Fórum Sócio Ocupacional de Lisboa e, por isso, a associação lembra: «São muitos aqueles que apoiam os que precisam de ajuda. Ajude quem ajuda».

A ARIA ambiciona um futuro melhor para as pessoas com problemas de saúde mental e em desvantagem psicossocial, possibilitado pela maior oferta de serviços especializados e de qualidade, que contribuem para melhoria da sua qualidade de vida. Neste sentido, proporciona um conjunto de respostas e apoios, adaptados ao grau de incapacidade psicossocial e aos objetivos de vida de cada um, para a reabilitação de competências profissionais, relacionais, de organização pessoal e doméstica e de acesso aos recursos da comunidade.

 

Quer comentar a notícia que leu?