Atendimento no Metro de Lisboa | JÁ É POSSÍVEL TIRAR A SENHA À DISTÂNCIA

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O atendimento nos Postos Lisboa Viva Urgente e nos Espaços Cliente do Metropolitano de Lisboa, nas estações do Marquês de Pombal, Campo Grande e Aeroporto, já pode ser solicitado de forma remota.

Segundo o Metropolitano de Lisboa, a implementação de um novo sistema de gestão de senhas “permitiu várias melhorias no serviço, entre elas a funcionalidade de tirar senhas eletrónicas através da app Proximo®”.

Esta aplicação de telemóvel permite tirar senhas, num raio de 5km de proximidade do ponto de atendimento pretendido, assim como a possibilidade de controlar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando se está a aproximar a respetiva senha e quando chegou a vez de atendimento.

“Este projeto tem por missão facilitar os serviços de atendimento ao público, promovendo também o distanciamento social necessário, face ao atual contexto de pandemia que vivemos. O Metropolitano de Lisboa continua a trabalhar no sentido de executar as medidas necessárias que garantam a segurança e o aumento da qualidade do serviço que diariamente presta aos seus clientes”, explica a empresa.

Para conseguir aceder a esta nova funcionalidade basta descarregar a aplicação Proximo®, fazer o registo e login na app e selecionar Metropolitano de Lisboa na categoria “Transportes”.

 

 

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