BOMBEIRAS DE CAMARATE DÃO ASSISTÊNCIA A PARTO

Já são muito raros os casos de bebés que «decidem» nascer em casa em vez de esperarem «calmamente» pelos bombeiros para os transportar ao hospital. Foi o que sucedeu hoje, de manhã, em Camarate, quando as bombeiras de Camarate, Ana Rocha e Ana Gonçalves, chegaram ao local.

Uma vez mais, as Soldados da Paz de Camarate presenciaram e ajudaram a um parto que ocorreu em casa, porque o bebé «estava com pressa» para nascer. Este é um momento que certamente ficará marcado, tanto na vida das bombeiras, como da parturiente e do próprio bebé de seu nome Benjamim, que, pelos vistos, tem um espírito inquieto, vibrante, rebelde e uma forte atração pela novidade!

Segundo a corporação de Bombeiros Voluntários de Camarate, «Benjamim é o nome perfeito para ser recebido pelas mãos das nossas operacionais. E se podia ser de outra forma? Poder até podia, mas o pequeno Benjamim sabia que não era a mesma coisa! Porque para uma dupla estreia das nossas operacionais TAS Ana Rocha e Ana Gonçalves só poderia ser assim!»

Quer comentar a notícia que leu?