CARRIS COLOCA MAIS AUTOCARROS A CIRCULAR

0

Este sábado, Lisboa vai acordar com mais quatro carreiras de autocarros da Carris e, a partir de segunda feira, está previsto um novo reforço das operações, tanto em termos de autocarros como de eléctricos e carreiras de bairro.

Tendo em conta a nova fase de desconfinamento, a iniciar-se no dia 1 de junho, a Carris vai reforçar a sua oferta já a partir deste fim-de-semana, mantendo sempre os cuidados e as regras até agora implementada. Com este novo reforço, o nível de oferta da Carris situar-se-á nos 95 por cento.

No sábado, 30 de maio, será reposto o funcionamento das carreiras 716, 720, 732, 797, sendo que a carreira 720 vai operar sem serviço noturno, com término às 20 horas.

A partir de 1 de junho, a Carris reforça também a operação nos dias úteis, tanto nas carreiras de autocarro como nas de eléctrico.

Nos autocarros a oferta aumenta, entrando em vigor o serviço de dia útil de férias escolares, com as seguintes alterações: Carreiras de Bairro – 26B, 29B, 34B, 40B e 41B mantêm horário de Sábado; 717 – terá viagens de reforço nas horas de ponta até Fetais; 708, 731, 742, 744, 756, 774, 782 e 783 – vão operar segundo horário de dia útil de Verão; Carreiras de Bairro – 22B, 31B, 32B, 43B, 44B, 58B, 70B, 73B, 76B e 79B mantêm-se suspensas com previsão de reposição de serviço na segunda quinzena de Junho.

Nos eléctricos o serviço também é reforçado, entrando em vigor o serviço de dia útil de novembro a fevereiro, com as seguintes alterações: Ascensor do Lavra – mantém-se suspenso com previsão de reposição de serviço na segunda quinzena de junho; Elevador de Santa Justa – mantém-se suspenso com previsão de reposição de serviço no mês de Julho





Os horários podem ser consultados em www.carris.pt.

A Carris recorda que mantém as condições de segurança recomendadas pela DGS, onde se inclui a utilização obrigatória de máscara por utilizadores e tripulantes e o reforço da limpeza e higienização dos equipamentos.

Escreva aqui o seu comentário...