CARRIS VOLTA ATRÁS E MANTÉM CARREIRAS

0

Apesar de ontem, a Carris ter afirmado que iria praticar, a partir de sábado, o horário de verão durante o confinamento geral. Hoje, a transportadora rodoviária emitiu um comunicado a anunciar que iria manter a oferta nos dias úteis inalterada.

Após a monitorização do fluxo de passageiros no primeiro dia de confinamento geral, a CARRIS realizou uma reavaliação da situação e, por isso, irá manter a oferta de transportes inalterada, nos dias úteis, informa em comunicado a transportadora rodoviária de Lisboa.

Assim, durante a semana, as carreiras vão continuar a funcionar com o serviço integral de dia útil de Inverno, sem qualquer alteração de oferta.

Mas, independentemente de apelar às pessoas para ficarem em casa, a Carris irá proceder «à monitorização diária de forma a manter o serviço ajustado às necessidades do quadro excecional que vivemos», salienta a empresa.

No entanto, ao fim-de-semana e feriados será suspenso o serviço dos ascensores e elevador de Santa Justa, o elétrico 24E, bem como as carreiras 716, 720, 732 e 797 (considerando a existência de sobreposições com outras linhas da CARRIS), sendo ainda suspensas as Carreiras de Bairro com exceção da 40B.




Quer comentar a notícia que leu?