COMEÇA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA O CASCAIS PADEL OPEN

O Cascais Padel Open começa já na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, e estende-se até ao dia 11 de setembro. O evento terá lugar nos Jardins do Casino Estoril e marca a etapa portuguesa do maior circuito profissional da modalidade.

Nesta competição vão estar os 20 melhores classificados dos rankings masculino e feminino e que vão estar em competição entre si durante estes cinco dias. Segundo a Câmara Municipal de Cascais, em comunicado de imprensa, o recinto conta com um court central, com uma capacidade estimada para três mil espectadores, juntamente com mais dois courts secundários, zonas de bar e street food.

Pelo Estoril vão passar as maiores estrelas da modalidade, como os líderes do ranking mundial Alejandro “Ale” Galán e Juan Lebrón e os seus principais adversários, como é o caso da dupla formada por “Paquito” Navarro e Martín Di Nenno, ou a aliança entre o argentino Franco “Stupa” Stupaczuk e o brasileiro Pablo Lima. Contudo, o quadro masculino vai trazer ainda o jogador Fernando “Bela” Belasteguin, que fará dupla com Arturo Coello.

O quadro principal terá a presença garantida dos portugueses Pedro Araújo e Afonso Fazendeiro, que terão de defrontar Jon Sainz e Miguel Lamperti, num encontro marcado para a tarde de quarta-feira, dia 7 de setembro.

Já no quadro feminino, que também conta com as 20 melhores atletas do planeta, estarão presentes, no quadro principal, a atleta portuguesa Sofia Araújo, a 19.ª classificada do ranking WPT, e a sua parceira, a espanhola Marta Talaván, que defrontam, na manhã de quarta-feira, dia 7, a dupla Carolina Orsi/Xénia Clascá.

Já Ana Catarina Nogueira, 31.ª colocada do ranking WPT, e Marina Martínez jogam diante da dupla Carolina Navarro e Claudia Jensen, na manhã de quarta-feira, dia 7. A abrir este dia estarão Patrícia Ribeiro e Carolina Castro, beneficiárias de um Wild Card, que irão defrontar uma dupla vencedora das prévias.





 

Quer comentar a notícia que leu?