CUCA ROSETA CANTA AMÁLIA EM ODIVELAS

0

A fadista Cuca Roseta que, em 2019, “cantou” a sua história para o fado através de um disco de tributo a Amália Rodrigues, vai estar em Odivelas, no Mosteiro de D. Dinis, com o espetáculo «Celebrar Amália».

A cantora Cuca Roseta, uma das mais marcantes e reconhecidas vozes do fado da atualidade, vai estar em Odivelas com o seu espetáculo «Celebrar Amália», no próximo dia 17 de setembro, às 21h00, na Igreja do Mosteiro de São Dinis e São Bernardo.

O concerto, que homenageia a vida e obra da maior diva do fado português, Amália Rodrigues, «baseia-se» no disco, gravado em 2019 pela fadista, e que foi lançado no ano do centenário. Amália por Cuca Roseta é um disco onde a fadista interpreta temas de Amália que, diz ela, contam de algum modo a sua própria história na vida e no fado.

Este espetáculo está integrado na programação do Mural 18, e será de entrada gratuita. Os bilhetes (máximo 2 por pessoa) estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 13 de setembro, no Centro de Exposições de Odivelas, entre as 10h e as 22h.

O espetáculo será transmitido em direto na página de Facebook e no canal YouTube da Câmara Municipal de Odivelas, assim como no site do Mural 18.


Quer comentar a notícia que leu?