OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS | ABRIL

0

Apesar de muitas das limitações originadas pelo Covid-19 continuarem, nomeadamente o «distanciamento social» e a obrigatoriedade de uso de máscara, Carnaxide e Queijas, à semelhança do resto do país, começa a regressar lentamente «à vida».

É esse «retrato do regresso à normalidade limitada» que a edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queijas «retrata» pela objetiva do repórter-fotográfico carnaxidense, Álvaro Isidoro

As ações de desinfeção e higienização levadas a cabo pela União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, que contribuíram para minimizar os riscos de contágio, e as medidas tomadas pela autarquia para minimizar os problemas sentidos pelas famílias mais carenciadas, é um outro tema abordado na edição, onde também se dá conta da confiança de empresários e trabalhadores «em dias de melhor».

Olhares de Carnaxide e Queijas, que já se encontra a ser distribuído pelas caixas de correio da freguesia, realiza-se um balanço aos apoios concedidos pela Câmara de Oeiras às famílias carenciadas, as pessoas sem-abrigo, as escolas, as associações culturais e recreativas, e também à economia.

Se OCQ Nº 5 não chegar á sua caixa do correio até 15 da maio, agradecemos o envio de mensagem ou contacto telefónico para o nº 967734378 / WhatsApp. Indique somente o nome da rua e nº de polícia. Não necessita de colocar a indicação de andar ou apartamento.

Obrigado por participar!





Descarregue Olhares de Carnaxide e Queijas nº 5 e leia no seu computador, tablet ou outro equipamento Móvel

 

 

Escreva aqui o seu comentário...