GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO CONDICIONA TRÂNSITO EM LECEIA

No próximo dia 24 de abril, entre as 9H30 e as 13H00, vão existir condicionamentos de trânsito em Leceia por causa do Grande Prémio de Atletismo de Leceia, que marca o regresso da Corrida das Localidades, integrada no 39º  Troféu Câmara Municipal de Oeiras.

O Troféu CMO – Corrida das Localidades está de regresso, com a realização do Grande Prémio de Atletismo de Leceia, que terá lugar no dia 24 de abril, entre as 9H30 e as 13H00, em Leceia, Barcarena. Esta prova é organizada pela Sociedade de Educação e Recreio Unidos de Leceia com o apoio do Município de Oeiras. As inscrições estão abertas até ao dia 21 de abril (23h59), disponíveis em https://trofeu.oeiras.pt

A realização do Grande Prémio de Atletismo de Leceia vai implicar o condicionamento do trânsito automóvel em diversas ruas das localidades de Tercena, Barcarena e Valejas, onde os atletas vão percorrer os percursos desta corrida de estrada.

Esses constrangimentos terão lugar, entre as 9H00 e as 13H00, nos seguintes arruamentos: Rua Gil Vicente (partidas), Rua José da Silva Afonso (meta), Rua Luís de Camões, Largo do Rossio, Largo da Liberdade, Avenida 25 de abril, Rua das Grutas, Rua do Carrascal, Rua Projetada à Rua Vasco da Gama, Rua Vasco da Gama, Rua da Fonte, Estrada de Leceia, Estrada de Paço de Arcos (N249-3), Avenida Casal de Cabanas e Estrada Caminho da Serra.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação possa causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece, em comunicado, «aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel».

A autarquia aconselha, ainda, «prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes».





Quer comentar a notícia que leu?