Por incrível que pareça, o Hospital São José, em Lisboa, precisa de cadeiras para as pessoas que visitam os doentes internados. Para colmatar essa falha, os Vizinhos de Lisboa avançaram com uma campanha para angariação desse equipamento.

O Núcleo do Areeiro da Associação Vizinhos de Lisboa lançou uma campanha de angariação de cadeiras para o Hospital São José, apelando aos lisboetas que os «ajudem a colmatar essa falha detetada nessa unidade hospitalar».

Os Vizinhos de Lisboa recordam que, «o hospital que serve, por zona e proximidade, o Areeiro é o Hospital de S. José», salientando que, para além de várias carências que se registam neste hospital há uma em particular que os Vizinhos do Areeiro podem ajudar a suprir pela sua simplicidade e utilidade: faltam cadeiras para as visitas aos internados neste hospital».

No entanto, por razões de segurança e higiene, nem todas as cadeiras servem. Por isso, os Vizinhos de Lisboa querem uma cadeira especifica (ver foto) que corresponda às necessidades deste hospital central de Lisboa. Assim, quem queira doar ou comprar cadeiras deste tipo deve informar a sua disponibilidade através da caixa do mail para geral@vizinhosdoareeiro.org