INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS PRÉMIOS AHRESP

Prémios AHRESP pretendem distinguir as empresas e os profissionais de restauração, alojamento e promoção turística que mais se destacaram em 2022

Estão abertas, desde esta terça-feira, dia 14, as inscrições para a 7.ª Edição dos Prémios AHRESP. As candidaturas decorrem até 19 de março e a gala de entrega de prémios realiza-se no dia 2 de junho, no Pátio da Galé, na Praça do Comércio, em Lisboa.

Desta forma, os Prémios AHRESP pretendem distinguir as empresas e os profissionais de restauração, alojamento e promoção turística que mais se destacaram em 2022. As inscrições decorrem no site oficial dos Prémios AHRESP 2023.

Ao mesmo tempo, esta edição do Prémios AHRESP irá avaliar 16 categorias. Ou seja, Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental e Projeto Media.

Contudo, também serão tidas em conta as categorias Novo Talento, Destino Revelação do Ano, Entidade Formadora, Estabelecimento com História e Evento do Ano, Profissional do Ano, País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência.

Por outro lado, uma das novidades desta edição é que as empresas empregadoras podem nomear e sugerir o Profissional do Ano. Ao mesmo tempo, os candidatos terão oportunidade de defender a sua nomeação, em formato Shark Tank, junto do Comité de Seleção.

Iniciativa conta com a parceria de diversas entidades

No mesmo sentido, alguns ex-vencedores da iniciativa podem sugerir e nomear empresários e projetos. Da mesma forma, também o podem fazer os habituais embaixadores dos Prémios AHRESP, câmaras municipais, entidades regionais de turismo e chefs de referência o poderão fazer.

Os vencedores da 7.ª edição dos Prémios AHRESP serão conhecidos na gala final. Por sua vez, esta terá lugar no dia 2 de junho, no Pátio da Galé, na Praça do Comércio. A iniciativa conta este ano com o patrocínio oficial da Makro, da Nestlé Professional e da Sumol+Compal. Ao mesmo tempo, também a Câmara Municipal de Lisboa e da RTP são parceiros da iniciativa.


Quer comentar a notícia que leu?