“JANTAR COM A LIME” LANÇA PASSE ILIMITADO PARA APOIAR O COMÉRCIO LOCAL

Para incentivar os lisboetas a circular pelo comércio local, a empresa Lime, de aluguer de bicicletas e trotinetes, lançou a campanha “Jantar com a Lime”, com benefícios que incluem descontos e um passe ilimitado por 39 € ao mês.

Com o aumento de casos de COVID-19 no país, muitos estabelecimentos – sobretudo as pequenas empresas, foram impactados com a diminuição do público habitual. Em Portugal, os restaurantes e bares representam uma parcela significativa da economia. Desta forma, a empresa Lime convida os lisboetas a circularem pela cidade com segurança, para poderem continuar a jantar em seus restaurantes favoritos com bicicletas e trotinetes, ambos elétricos, a preços mais baixos.

A iniciativa oferece 25% de desconto, no preço por minuto, em todas as viagens entre as 20:30h e às 22:30h, durante a semana. Durante os próximos dois fins de semana, a empresa oferecerá, também, 50% de desconto em todas as viagens entre as 5:00h e às 13:00h, para que os cidadãos possam aproveitar o período fora de casa de forma mais acessível, respeitando o confinamento obrigatório a partir das 13:00h.

A ideia da campanha é permitir que os utilizadores possam dirigir-se aos seus restaurantes e comércio local favoritos após o trabalho, e durante a manhã nos próximos fins de semana restritos, para voltar para casa antes do horário de confinamento.

Passe ilimitado

Por 39€, a Lime lança, a partir de hoje, um passe especial para viagens ilimitadas, de até 45 minutos, sem taxas de desbloqueio durante 30 dias. De acordo com o líder de marketing da Lime em Portugal, Nuno Inácio, o contexto pandémico influenciou a criação desta iniciativa. “Face à situação atual, queremos apoiar as pessoas nas suas deslocações essenciais, por forma a diminuirmos o impacto da pandemia.”

Aumento das medidas de higienização das trotinetes


A empresa intensificou as medidas de higienização para proteger tanto utilizadores quanto funcionários. Todas as trotinetes são desinfetadas, e os funcionários utilizam luvas e máscaras para o manuseio dos veículos. Além disso, são realizados treinamentos para o cumprimento diário das medidas de higienização e distanciamento social. As equipas seguem as recomendações da DGS, para garantir que as medidas implementadas estão atualizadas e são cumpridas na sua totalidade.

Os utilizadores recebem por e-mail, ou pela aplicação, atualizações regulares das regras de boa conduta em matéria de segurança rodoviária, estacionamento correto e medidas recomendadas pelas autoridades de saúde pública.

Quer comentar a notícia que leu?