JOGOS DE OEIRAS COMEÇAM NO DOMINGO

0

A 2ª edição dos Jogos de Oeiras arranca no próximo domingo, dia 12 de janeiro e vão decorrer até junho de 2020, estando previstos 30 encontros de 17 modalidades desportivas.Os Jogos de Oeiras são um projeto desportivo municipal, gratuito e com várias modalidades para toda a família, com particular enfoque nas crianças e nos jovens, com o objetivo de dinamizar a prática desportiva, alicerçada nos princípios da participação e diversão.

As modalidades incluídas nos Encontros Regulares desta 2ª edição dos Jogos de Oeiras são andebol, atletismo, basquetebol, futebol, futsal e ténis. Haverá também Encontros Pontuais de badminton, btt, judo, natação, natação de águas abertas, padel, parkour, skate, ténis de mesa e voleibol. Para além destes encontros, vão existir momentos de experimentação e divulgação de outras modalidades.

Para além destes encontros, abertos a todo a população, vão existir momentos de experimentação e divulgação de outras modalidades.

As inscrições neste projeto desportivo municipal são gratuitas. A 1ª Edição dos Jogos de Oeiras decorreu de janeiro a junho de 2019, com uma oferta de 14 modalidades, tendo sido realizados 34 encontros, que contaram com a participação de 342 equipas e um total de 3646 atletas.

Escreva aqui o seu comentário...