LISBOA ALARGA APOIO A EMPRESAS E FAMÍLIAS

0

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina. apresenta quarta-feira, 27 de janeiro, pelas 10.30 horas, novas medidas da Câmara Municipal de Lisboa de apoio às empresas da cidade, famílias e setor social e cultural.

Na sequência do novo confinamento, e do impacto económico e social das medidas de encerramento da atividade económica, Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, apresenta esta quarta-feira, em conferência de imprensa online, que pode ser seguida através do link https://www.lisboa.pt/live, as novas medidas de apoio financeiro às empresas, famílias e setores cultural e social da cidade.

As novas medidas, a serem apresentadas por Fernando Medina, alargam o âmbito, alcance e o número de empresas e atividades apoiadas a fundo perdido pela autarquia. Até ao momento, e desde dezembro, mais de 3000 lojas e restaurantes solicitaram o apoio financeiro da Câmara Municipal de Lisboa. A autarquia começou a pagar a primeira tranche do apoio, que varia entre 4000 a 8000 euros, no final do mês de dezembro.

A apresentação terá transmissão em direto para o site https://www.lisboa.pt/live e redes sociais da Câmara Municipal de Lisboa.

Quer comentar a notícia que leu?