Lisboa vai contar com uma nova Loja do Cidadão, no principio do próximo ano, no Mercado 31 de Janeiro, ao pé do antigo cinema Monumental, ao Saldanha.

A abertura desta terceira loja do cidadão no centro da cidade aumenta a oferta já existente nas zonas Norte (Laranjeiras) e Oriental (Marvila).

O novo espaço juntará serviços que estão sob a alçada de vários ministérios e da Câmara de Lisboa, seja das empresas municipais seja de serviços municipais, numa panóplia de serviços úteis aos cidadãos que incluem respostas inovadoras por parte da autarquia, incluindo um espaço direcionado para o envelhecimento ativo.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina e a ministra da modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, visitam na segunda-feira (17 de dezembro), as obras da terceira Loja do Cidadão de Lisboa que irá funcionar no Mercado 31 de Janeiro.

Durante a visita, serão apresentados os diferentes serviços a instalar na nova Loja do Cidadão que fica localizada numa área central da cidade, bem servida por transportes públicos e que terá ainda a vantagem de partilhar o mesmo edifício com um dos 25 mercados municipais da cidade, conhecidos pela qualidade dos seus produtos.

Atualização de notícia 

Leia e descarregue a edição completa |Mercados de Lisboa

OLHARES DE LISBOA Nº 5

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.