LOURES DÁ PRENDA DE NATAL AOS AUTOMOBILISTAS

0

A Câmara Municipal de Loures e a Loures Parque decidiram antecipar a oferta de prendas de Natal aos automobilistas. Assim, neste mês de Natal, oferecem até duas horas de estacionamento grátis, além do tempo pago, com o objetivo de tentar «cativar» as pessoas a comprarem no comércio local.

Neste Natal, a Câmara Municipal de Loures e a Loures Parque, empresa municipal estacionamento, estão a oferecer nesta quadra natalícia até duas horas de estacionamento, além do tempo pago, nas zonas tarifadas do concelho. Trata-se de uma iniciativa que vigorará até ao dia 9 janeiro de 2022 e que, segundo informa a autarquia, «se insere no âmbito da orientação estratégica municipal em matéria de gestão de estacionamento».

Em comunicado, a autarquia explica: «Apesar do impacto financeiro desta medida, Câmara Municipal de Loures e Loures Parque estão cientes de que, numa altura em que o comércio local ainda sofre com as consequências negativas do quadro pandémico que vivemos há quase dois anos, este apoio é relevante para a um setor que precisa de dinamização e sobretudo, dos consumidores. Por sua vez, para quem vai fazer as compras de Natal, a oferta de duas horas de estacionamento é sinónimo de uma poupança bem-vinda».

Esta oferta de duas horas de estacionamento abrange as localidades de Moscavide, Portela, Loures, Bucelas e Prior Velho.

 


Quer comentar a notícia que leu?