MIMOS DE BENFICA INOVAM E ENTREGAM COMIDA DE TACHO

0

Em tempos da crise da pela covid-19, o takeaway e as entregas ao domicílio estão mantendo (ainda que em corda bamba) os restaurantes. Alguns como é o caso dos Mimos de Benfica já tinham esses serviços e, por isso, conseguiram levar sempre a boa «comida de tacho» às casas dos portugueses confinados.

Restaurante de comida tradicional portuguesa, onde a matéria prima é de alta qualidade, a churrasqueira Mimos de Benfica, na Estrada de Benfica 698, propriedade de Alberto Pinto, é uma casa simpática e muito profissional com uma equipa sempre disponível para o servir bem, com uma oferta diária de 8/10 pratos «de tacho», a preços controlados, o que permite usufruir de uma diversidade de pratos que não cansam o cliente.

O frango de churrasco é também uma opção para quem não quer «comida de tacho», podendo também comer uma salsicha tipo toscana sempre bem grelhada. Mas, da grelha não sai só franguinho, pois o entrecosto, o piano de porco e a picanha argentina também são excelentes opções.

Contudo, os Mimos de Benfica não são só brasa ou só de frango de churrasco, pois a tradicional feijoada à transmontana, o arroz de polvo ou o bacalhau espiritual são pratos que se recomendam, bem como as pataniscas de bacalhau, a lasanha de carne e a carne de porco à alentejana, são outras iguarias recomendadas.

Atualmente o takeaway e a entrega de refeições ao domicílio estão na moda na sequência da pandemia, mas estes serviços nos Mimos de Benfica existem desde 2014, quando Alberto Pinto decidiu contratar estafetas e comprar motas para fazer a entrega domiciliária das suas refeições.

Por esse motivo, com o advento da crise pandémica, os dois espaços de restauração de Alberto Pinto, os Mimos de Benfica e os Mimos da Amadora, «nunca chegaram a encerrar as suas portas».




Apesar de ter registado uma quebra nas receitas e com as despesas fixas sempre a subir, este empresário, natural de Resende, abriu recentemente, um novo espaço na Avenida João XXI, 24 B, que se chama os «Mimos de Roma» e que, à semelhança dos seus «irmãos» de Benfica e Amadora, também vai estar situado numa loja que termina em «B».

A ambição é manter os 12 postos de trabalho e ficar longe das linhas de crédito, confessa este empresário, que considera que chegar ao fim a salvo vai ser difícil porque «é tudo tão estranho que às vezes nem parece real», sendo obrigado a «inventar» um modelo de gestão de crise que resulte para manter o negócio a salvo no meio da pandemia.

Para fazer as encomendas é recomendável consultar o menu do dia na página de Facebook dos Mimos de Benfica ou então ligar para os telefones fixos: 217 600 134/211 529 397 ou telemóvel: 962 969 958. É recomendável telefonar previamente para a sua encomenda estar pronta à hora combinada.

Nos Mimos de Benfica pode encomendar a sua refeição por valores que oscilam entre os 6 e os 8 euros. Mas não se esqueça, não é só grelhado na brasa nos Mimos de Benfica… é muito mais que isso!

#ComércioNaLinhaDaFrente

Quer comentar a notícia que leu?