EMPRESÁRIOS APOIADOS EM ODIVELAS

0

A Câmara Municipal de Odivelas disponibilizou um serviço de apoio a empresários que disponibiliza informação sobre a legislação de emergência que tem sido publicada.

Auxiliar os empresários e os trabalhadores independentes do concelho de Odivelas na interpretação das medidas de emergência que tem sido implementada pelo Governo, no seguimento do Estado de Emergência, foi a primeira e única razão para a criação, pela Câmara Municipal de Odivelas, de um serviço de apoio as empresas e trabalhadores independentes.

Um comunicado da autarquia, considera que perante «as dificuldades que, neste período de emergência nacional devido à pandemia da COVID-19, as empresas estão a atravessar, a Câmara disponibilizou um serviço de apoio digital a empresários e trabalhadores independentes para esclarecimento de dúvidas acerca da interpretação e aplicabilidade da legislação de emergência que tem sido publicada».

Este serviço visa ainda prestar informação sobre os apoios e incentivos disponibilizados pelo Governo neste âmbito.

Os interessados podem contactar a Autarquia para o efeito, através do endereço de e-mail info.covid19.empresas@cm-odivelas.pt