OEIRAS APELA A COMPRAS NO COMÉRCIO LOCAL NESTE NATAL

0

«Neste Natal opte pelo comércio local – Escolha com o coração» é o lema da campanha natalícia do município de Oeiras, a decorrer em dezembro, convidando os munícipes a visitar os stands de Natal, instalados nas freguesias. Para além da oferta gastronómica, à semelhança do ano passado, serão também oferecidas Estrelas de Natal (Poinsenttias).

Nos dias 4, 11 e 18 de dezembro das 9h às 12h30, numa iniciativa conjunta com a ACECOA – Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora, tendo como enquadramento a campanha “Neste Natal opte pelo Comércio Local – Escolha com o Coração”, serão oferecidos Bolo-rei, Palitos do Marquês, Vinho de Carcavelos ‘Villa Oeiras’ e chocolate quente em stands distribuídos um pouco por todo o concelho.

«O objetivo é incentivar os munícipes para que escolham com o coração o local onde vão fazer as suas compras e optem pelo comércio local, onde existem condições de segurança. Pretende-se, desta forma, rentabilizar o potencial de confiança do comércio local junto dos consumidores, reforçar mensagens como proximidade, segurança e empatia, ajudando também a criar um sentido de pertença e identificação com as localidades e as freguesias», diz em comunicado o município.

«Esta campanha além de pretender incrementar a atividade do comércio local, tanto no que diz respeito às chamadas ‘lojas históricas’, como aos novos negócios em áreas emergentes, assume particular importância neste contexto de crise pandémica, em que temos o dever cívico de permanecer no domicílio e evitar deslocações desnecessárias», adianta a autarquia.

Para além da oferta gastronómica, à semelhança do ano passado, serão também oferecidas Estrelas de Natal (Poinsenttias). O Município de Oeiras recorreu a pastelarias e floristas sediadas no concelho, incentivando assim o comércio local.

Os stands estarão em 10 locais distintos do concelho: Algés – Palácio Anjos; Linda-a-Velha – Av. 25 de abril (praça em frente ao Supermercado Pingo Doce); Cruz- Quebrada_ Rua Sacadura Cabral junto ao 29; Caxias – Entrada da Quinta Real de Caxias; Paço de Arcos – Jardim Municipal de Paço de Arcos; Oeiras – Largo 5 de outubro; Porto Salvo (SIMPS); Barcarena / Queluz de Baixo – Praça Restani; Queijas (junto ao mercado); e Carnaxide (Centro Cívico);




 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here