OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS NA SUA CAIXA DE CORREIO

0

Já começou a ser distribuído, em Carnaxide, por todas as caixas de correio residencial, a edição impressa do jornal Olhares de Carnaxide e Queijas. Amanhã, quinta-feira, a distribuição realiza-se em Queijas.

Na eventualidade de, até sexta-feira, não receber a edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queijas agradecemos que entre em contacto connosco através de email ocq@olharesdelisboa.pt ou na caixa de mensagem da página https://www.facebook.com/OlharesCarnaxideQueijas/ ou através do WhatsApp 967734378.

Nesta edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queixas pode ler, entre outras matérias, um artigo/entrevista com o presidente do Agrupamento Escolar de Carnaxide, António Seixas, sobre a forma como decorreu o regresso dos estudantes às aulas presenciais e as medidas que poderão ser tomadas em caso de surgimento de surto de Covid 19.

Ainda na área da cultura e do ensino, o vereador Pedro Patacho revelou-nos que vai ser criada uma biblioteca municipal em Queijas, provavelmente na «Casa de D. Miguel», junto ao mercado, anunciando ainda os projetos de requalificação das três bibliotecas municipais de Oeiras, nomeadamente a de Carnaxide.

A entrega de casas a famílias carenciadas, que decorreu na Associação 18 de Maio, na Outurela, é outro dos temas desta edição, que analisa também as diferentes obras de requalificação do espaço público realizadas pela União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, em cooperação com a autarquia.

Oeiras Capital Europeia da Gastronomia, os novos Balcões de Apoio aos Empresários, o Espaço RSI em Carnaxide, são outros artigos desta edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queijas, onde o atual comandante dos Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora fala sobre a atividade dos soldados da paz.





Estas e outras notícias do jornal de Carnaxide e Queijas já podem ser lidas online, bastando para isso fazer o download da edição OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS Nº 7

Escreva aqui o seu comentário...