O Street Fest regressa a Lisboa, mais propriamente à Alameda D. Afonso Henriques, no fim de semana de 6 e 7 de julho com petiscos e música ao vivo.A Alameda D. Afonso Henriques, em Lisboa, vai receber o festival Street Fest nos dias 6 e 7 de julho. Numa organização conjunta com Junta de Freguesia de Penha de França, com entrada gratuita o festival contará com concertos e carrinhas de street food.

Com comida do mundo, o Street Fest volta, assim, em 2019 e incentiva os participantes a levarem a toalha para juntar a família e os amigos no relvado, enquanto comem, bebem e ouvem boa música.

Mesmo depois de um mês de Santos Populares, não há descanso. O Street Fest da Alameda vai ter caracóis, petingas fritas, tacos, bifanas, tártaros, crepes, cocktails, açaí, smoothies e muito mais. Nas edições anteriores, o festival realizava no Martim Moniz.

Em parceria com a Junta da Freguesia da Penha de França, há música durante as tardes e noites do evento, sempre do meio-dia às 22 horas. Para sábado, com início às 12h, junto à Fonte Luminosa, atuam Mr. Mute & Mr. Bird, seguidos da música da Ketzal. No domingo, também com início às 12h e até às 21h atuam RyKardo e de seguida Nuno di Rosso.

No local haverá ainda uma pequena mostra de projetos de artesanato de jovens empreendedores.

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.