PRAÇA DE TÁXIS DE ODIVELAS MUDA DE LUGAR

0

A partir de amanhã, dia 21 de outubro, a praça de táxis do Centro comercial Oceano, em Odivelas, vai passar a rua Gil Eanes, devido às obras que estão a decorrer na Avenida D. Dinis, informa a Câmara Municipal de Odivelas.

A Câmara Municipal de Odivelas emitiu um comunicado a informar que, no âmbito da empreitada de Requalificação da Avenida D. Dinis, a praça de táxis localizada junto ao Centro Comercial Oceano passa a partir do próximo dia 21 de outubro de 2020, quarta-feira, a operar na rua Gil Eanes, junto ao nº 44 (no estacionamento perpendicular) durante o período estimado de 1 mês, devido a trabalhos de renovação da rede de abastecimento de água.

Estas alterações, segundo a autarquia, fazem parte de um plano de requalificação urbana que «pretende tornar Odivelas numa cidade com melhor mobilidade, assente na segurança pedonal e rodoviária que permitirá a todos Viver Odivelas».

A autarquia que diz ter plena «consciência do incómodo que esta situação causa», apela à moradores, clientes e taxistas «a melhor compreensão atendendo à inevitabilidade das operações».

Escreva aqui o seu comentário...