PRENDA DE NATAL | EMEL DÁ VOUCHER DE 5 EUROS

0

A EMEL está a premiar quem vive e circula em Lisboa, que não tenha cometido nenhuma infração de estacionamento durante 2018, com a oferta de um voucher de cinco euros de estacionamento a utilizar no ePark.

Esta ação pretende sensibilizar os automobilistas para a importância de um estacionamento organizado para uma melhor fruição da cidade.

«Duendes embrulham os carros bem-estacionados como presentes de Natal» e oferecem o voucher estacionamento. Uma surpresa para quem passa e uma boa notícia para quem é premiado.

Para ser um dos «Bem_Estacionados da EMEL» basta visitar o site www.bemestacionados.pt a partir da meia-noite de 24 de dezembro. Os primeiros 20 mil «Bem_Estacionados» serão os premiados.

A EMEL:

A EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa tem como missão a gestão da mobilidade e do estacionamento em Lisboa, através da gestão e fiscalização de lugares na via pública, de parques e de Bairros Históricos.





A sua atuação visa a melhoria da mobilidade urbana, garantindo mais bem-estar e segurança à população, através do desenvolvimento de ações de sensibilização e da introdução de soluções inovadoras de mobilidade e gestão do estacionamento, que contribuam para uma maior sustentabilidade ambiental.

 

Escreva aqui o seu comentário...