REFORÇO TEMPORÁRIO DO ATENDIMENTO NAVEGANTE URGENTE EM ENTRECAMPOS E SÃO SEBASTIÃO

Devido aos picos de procura que se sentem na época da reabertura do ano escolar e do regresso de férias, o Metropolitano de Lisboa (ML) abriu, na última segunda-feira, dia 5 de setembro, dois postos temporários de atendimento destinados exclusivamente à produção dos cartões Navegante Urgente.

Estes dois postos temporários de atendimento estão situados nas estações Entrecampos (Linha Amarela) e S. Sebastião (Linha Vermelha), e vêm complementar os dois postos permanentes já existentes nas estações Campo Grande (Linhas Verde e Amarela) e Marquês de Pombal (Linha Azul).

Os quatro pontos de atendimento funcionam nos dias úteis entre as 07h45 e as 19h45. Segundo o ML, em nota de imprensa, esta é uma medida temporária, que pretende contribuir para a redução de filas de espera nos dois postos de atendimento urgente, e vai ao encontro de um dos objetivos definidos pela empresa, que é aumentar a capacidade de produção dos cartões Navegante, reduzindo o tempo de espera e prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes.

Ao mesmo tempo, o ML lançou recentemente a aplicação Próximo, que tira senhas eletrónicas para atendimento nos postos Cartão Urgente e Espaços Cliente. Esta aplicação está disponível para iOS e Android, e permite, aos clientes que estejam num raio de cinco quilómetros de proximidade do posto de atendimento selecionado, tirar uma senha e monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando estiver a chegar a sua vez.

Esta aplicação poderá ser utilizada nos postos Navegante Urgente e Espaços Cliente nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande. Para o efeito, o utilizador deverá descarregar a app, efetuar o registo e o login, e selecionar o separador “transportes”.

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