SPORTING DE LINDA-A-PASTORA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM CORRIDA VIRTUAL

0

O Linda-a-Pastora Sporting Clube está a comemorar o seu 79º aniversário. Para comemorar a efeméride realizou uma corrida virtual e a atleta Susana Raposo percorreu 79 quilómetros, tantos como os anos do clube.

Às 14 horas de hoje, 22 de agosto, a atleta Susana Raposo chegou à porta do Linda-a-Pastora Sporting Clube depois de ter efectuado um percurso de 79 quilómetros para assinalar o 79º aniversário desta coletividade oeirense.

Susana Raposo que, na recta final do percurso, foi acompanhada por diversos atletas do clube, em representação de todas as modalidades existentes, não quis deixar «passar em branco» as comemorações desta instituição desportiva e recreativa, fundada em 1941 por um grupo de jovens desta localidade amantes de futebol.

No âmbito das comemorações do aniversário, e respeitando as normas da Direção Geral de Saúde, os responsáveis do Linda-a-Pastora decidiram realizar uma «Corrida Virtual», a que chamaram 7K que podia ser efectuada em qualquer parte do país, bastando para tal que os participantes enviassem para o Clube uma foto do Dorsal assim como uma imagem do cronometro com os quilómetros e o tempo da realização, esta iniciativa destinou-se a atletas do Clube.

A direção do Linda-a-Pastora Sporting Clube recorda que, ao longo de 79 anos, a instituição tem desenvolvido um «trabalha meritório tanto no campo desportivo como social» nesta localidade do concelho de Oeiras, mostrando-se confiante que, daqui a um ano, possam comemorar condignamente o 80º aniversário.





Escreva aqui o seu comentário...