TARIFA DE BORDO DOS TRANSPORTES AUMENTOU

0

Atualização tarifária média dos operadores de transportes da área metropolitana de Lisboa é abaixo de 0,38%, informa um comunicado da Área Metropolitana de Lisboa. No entanto, os valores dos passes navegantes mantêm-se.A partir de hoje, 1 de janeiro, entra em vigor a atualização tarifária para 2020, proposta pelos operadores de transporte público rodoviário e aprovada pela Área Metropolitana de Lisboa. Segundo um comunicado agora emitido pela AML, o aumento médio dos bilhetes simples, de bordo, pré-comprados e unidades intermodais de transporte pré-pagas e dos títulos monomodais próprios de utilização mensal, ou de 30 dias consecutivos, instituídos pelos diferentes operadores, é mais baixo do que valor da taxa de atualização tarifária de 0,38%, decretado pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.

Os valores dos passes Navegante, contudo, mantêm-se iguais em 2020, como já havia sido comunicado pela Área Metropolitana de Lisboa.

A aferição foi realizada ao abrigo das competências legais da Área Metropolitana de Lisboa, previstas no Regime Jurídico do Serviço Público de Transporte de Passageiros, e nos contratos interadministrativos de delegação de competência

Escreva aqui o seu comentário...