TERCEIRA GERAÇÃO DE HABITAÇÃO E OEIRAS27 SÃO TEMAS DE OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS

0

Oeiras já apresentou a terceira geração do Programa de Habitação, que pretende dar casas condignas a todos, com um investimento na ordem dos 130 milhões de euros. A União de Freguesias de Carnaxide e Queijas vai beneficiar deste investimento que tem uma duração temporal de 10 anos.

A terceira geração do programa municipal de habitação e a candidatura de Oeiras a Capital Europeia da Cultura 2027, são dois dos temas abordados na edição impressa de Olhares de Carnaxide e Queijas, que já se encontra disponível para download e que, nos próximos dias, vai estar na sua caixa de correio.

As diferentes obras de requalificação que estão a decorrer na União de Freguesias de Carnaxide e Queijas que, recentemente, inaugurou a 1ª fase do EVA – Eixo Verde e Azul entre o Santuário de Nossa Senhora da Rocha, em Carnaxide, até à foz do rio Jamor, são outros temas desenvolvidos na edição impressa, onde também se anuncia a inauguração, para 15 de junho, de um espaço de esplanadas no mercado municipal de Carnaxide.

Um outro tema em destaque prende-se com o alargamento do horário do Posto de Enfermagem do Mercado Municipal de Queijas que, devido ao afluxo de utentes, foi obrigado a contratar mais dois enfermeiros e aumentar também o número de turnos.

A construção do museu do Tejo, no âmbito de Oeiras Capital Europeia da Cultura, é outra noticia que é dada «à estampa» neste número de Olhares de Carnaxide e Queijas

Descarregue e leia OLHARES DE CARNAXIDE E QUEIJAS - EDIÇÃO MAIO no seu computador, tablet ou telemóvel




Quer comentar a notícia que leu?