UNIVERSITÁRIOS PARTICIPAM EM MEGA EVENTO DE EMPREGABILIDADE EM OEIRAS

Mais de 500 alunos universitários no megaevento de empregabilidade, intitulado “Link To Grow”, a realizar-se em abril, no Taguspark, em Oeiras, e que vai permitir aproximar a comunidade estudantil do mercado de trabalho.

Oeiras vai receber o “Link To Grow” um dos maiores eventos de empregabilidade do país que, dirigido a todos os estudantes universitários, irá decorrer nos dias 2 e 3 de abril, no Núcleo Central do Taguspark, em Oeiras.

Este evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, tem como objetivo aproximar a comunidade estudantil ao mercado de trabalho, dando aos cerca de 500 estudantes que irão participar a oportunidade de contatar diretamente com os principais responsáveis de empresas do panorama nacional e internacional.

Este evento contará com diversas formações, workshops, speed interviews, momentos de networking e talks, entre outros. Até agora, já confirmaram presença as seguintes empresas: Grupo Media Capital, The Navigator Company, Worten, Inetum, Brighten, NTT DATA, QualiWork, APAT, Frutorra, Mais Superior, Unlimited Future, Education First e Câmara Municipal de Oeiras.

O “Link To Grow” é organizado pela ISCTE Junior Consulting (IJC), a Júnior Empresa de consultoria do ISCTE, formada e gerida exclusivamente por estudantes universitários e tem como objetivo primordial assumir-se enquanto plataforma de referência no desenvolvimento dos melhores alunos da instituição.

Mais informação em: https://linktogrow.isctejuniorconsulting.com/





Quer comentar a notícia que leu?