VIVER ODIVELAS COM MAIS MOBILIDADE

0

Transformar Odivelas numa cidade com melhor mobilidade, assente na segurança pedonal e rodoviária, das obras que vão realizar-se a partir de 1 de setembro que fazem parte de um vasto plano de requalificação urbana que permitirá a todos Viver Odivelas.

A Câmara Municipal de Odivelas está a realizar obras de requalificação urbana que pretende tornar Odivelas num concelho com melhor mobilidade, assente na segurança pedonal e rodoviária que permitirá a todos Viver Odivelas. Assim, no âmbito da empreitada de requalificação da Avenida D. Dinis, a partir do dia 1 de setembro vão iniciar-se o os trabalhos para a construção da nova rotunda que vai substituir o cruzamento existente entre a Avenida D. Dinis e a Rua Dr. Manuel Simões Gomes Coelho (junto ao Centro Comercial Oceano).

Por esse motivo e dada a complexidade da obra, a autarquia solicita a peões e automobilistas para que respeitem a sinalética colocada no local, tal como as normas de circulação, de forma a garantir a segurança de todos os que utilizam esta via.

Mudança de sentidos

Por outro lado, a autarquia emitiu um comunicado em que informa a população que, a partir do dia 8 de setembro de 2020 às 10h00, a Rua Estevão Amarante passará a ter sentido único no troço mais estreito do arruamento, pelo que parte desse arruamento passa a não ter saída.

Segundo a edilidade, esta alteração deve-se à necessidade de garantir a segurança da circulação do autocarro Voltas Ramada que entrará em funcionamento no dia 14 de setembro.





Escreva aqui o seu comentário...