Sobre Nós

Avalanche de Sonhos é uma editora proprietária de órgãos de Comunicação Social, criada em 2017, que pretende compreender as necessidades dos nossos leitores, fornecendo-lhes a informação regional que vá ao encontro das suas necessidades. Somos uma empresa prestadora de serviços na área da comunicação social que pretende ser reconhecida pela solidez e competência, tanto em termos de informação regional, como da Área Metropolitana de Lisboa.

Somos um órgão de informação generalista, vocacionado para acompanhamento informativo de toda a Área Metropolitana de Lisboa, em especial dos municípios da zona da Grande Lisboa, nomeadamente Lisboa, Almada, Oeiras, Odivelas e Loures.

Damos especial atenção aos problemas das comunidades locais, dando voz às autarquias, às populações e ao movimento associativo, noticiando, dentro das nossas possibilidades, todas as iniciativas da sociedade que visam aumentar o progresso social do País.

A nossa vontade de crescer faz com que nos desafiemos com entusiasmo e determinação a cada projeto a que nos propomos. Assim, além de diariamente editamos, online, informação da Área Metropolitana de Lisboa, trimestralmente editamos uma publicação impressa (Olhares de Lisboa), onde relatamos as principais atividades do concelho de Lisboa e dos outros concelhos da AML, designadamente Almada, Oeiras, Odivelas e Loures. De dois em dois meses, publicamos o jornal Olhares de Carnaxide e Queijas.





Para melhor servir os leitores de Olhares de Lisboa e Olhares de Carnaxide e Queijas «redesenhamos» o nosso site. No novo formato do jornal digital, as secções foram reformuladas e recriadas de forma a ter uma página de abertura para cada concelho e temas, com layouts diferentes e um sistema diferenciado que permite não apenas a flexibilização da distribuição das notícias, mas também um espaço adequado para o preenchimento com anúncios publicitários locais.

Esta mudança possibilita criar uma identidade assente em quatro pilares: aproximação à realidade local; acompanhamento informativo da vida da Área Metropolitana de Lisboa; combinar a estética da imagem à estética da palavra; e mostrar a vida das comunidades e das pessoas de cada concelho ou freguesia.

Com esta nova identidade gráfica, não pretendemos alienar o que já foi feito, mas antes inspirar novas conquistas. Do nosso ADN editorial fazem parte dois títulos impressos: Olhares de Lisboa, destinado à cidade de Lisboa, com páginas sobre os restantes concelhos da AML; e Olhares de Carnaxide e Queijas que tem uma visão mais local, abordando temas relacionados com a vida social, económica, cultural e desportivo desta união de freguesias do concelho de Oeiras.