ACADEMIA ALMADENSE RECEBE ORQUESTRA METROPOLITANA DE LISBOA

0

Orquestra Metropolitana de Lisboa, uma das raras instituições do mundo que senta lado a lado aluno e professor, formando assim uma orquestra de dimensão sinfónica, vai regressar Almada, no próximo sábado, para um concerto com entrada livre.

A Orquestra Metropolitana de Lisboa (OML) vai subir ao palco da Academia Almadense, no próximo dia 19 de setembro, sábado, pelas 21 horas, para apresentar as obras Giochi di Uccelli, um concerto para flauta e orquestra de Sérgio Azevedo, e a Sinfonia N.º 3, Op. 56, Escocesa, de F. Mendelssohn.

O concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que se orgulha de poder contar com alguns dos mais conceituados artistas e instrumentistas do panorama musical internacional, conta com a direção do maestro Pedro Amaral, Diretor Artístico da Metropolitana e maestro Titular da Orquestra Metropolitana de Lisboa, e com Nuno Inácio, na flauta.

O concerto desta orquestra, uma das raras que senta lado a lado aluno e professor, formando assim uma orquestra de dimensão sinfónica, realiza-se de acordo com todas as normas de segurança, com entrada livre, por ordem de chegada, não requerendo bilhete.

Programa

Giochi di Uccelli – Orquestra Metropolitana de Lisboa





  1. Azevedo – Giochi di Uccelli, Concerto para Flauta e Orquestra
  2. Mendelssohn – Sinfonia N.º 3, Op. 56, Escocesa

Nuno Inácio – flauta

Pedro Amaral – maestro

Academia Almadense, Rua Capitão Leitão, n.º 64 Almada

Ver mais aqui

Escreva aqui o seu comentário...