A Câmara de Almada adquiriu sete novas viaturas para recolha de resíduos urbanos no concelho, num investimento que ronda, no final, mais de dois milhões de euros. 

A Câmara Municipal de Almada (CMA), num investimento de reforço, por todo o concelho, do serviço de recolha de resíduos urbanos (RU), adquiriu 10 novas viaturas, anuncia um comunicado da edilidade, onde ainda se refere que «este processo de modernização da frota automóvel iniciou-se em novembro de 2018, num investimento municipal que ascende a mais de 2 milhões de euros».

As últimas sete viaturas para recolha de RU chegaram agora aos estaleiros municipais de Vale Figueira Parque, adianta a edilidade.

Por outro lado, assumindo o desígnio de manter e melhorar a higiene urbana, seja através da recolha de RU, da limpeza do espaço público ou a recolha seletiva no concelho, a edilidade investiu também «na aquisição de: duas viaturas para recolha de monos (14 toneladas com grua); dois tratores para limpeza de praias e desmatação de terrenos; uma máquina para limpeza do areal das praias; e sete viaturas pesadas de mercadorias de sete toneladas e cabine dupla».

 

 

Quer comentar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.