CAMPO DE OURIQUE LANÇA DISCUSSÃO PÚBLICA SOBRE R. FERREIRA BORGES

0

Nos próximos dias 18 de março e 1 de abril vão realizar-se debates públicos sobre a recuperação das ruas Ferreira Borges e Maria Pia, em Campo de Ourique, anunciou a Junta de Freguesia, informando ainda que vai realizar trabalhos no arvoredo na R. Prof. Gomes Teixeira.

Mais acessibilidade para peões e automóveis, menos congestionamento e melhor espaço público, são alguns dos pontos em discussão pública sobre as ruas Ferreira Borges e Maria Pia, em Campo de Ourique.

A Junta de Freguesia de Campo de Ourique quer ouvir as opiniões e ideias dos moradores sobre as duas principais ruas da Freguesia: a Rua Maria Pia e a Rua Ferreira Borges. Este processo de consulta pública, que visa identificar problemas e encontrar soluções iniciar-se-á com duas sessões participativas online, uma a 18 de março e outra a 1 de abril, na página oficial de Facebook da Junta de Freguesia.

Segundo a autarquia, cada uma destas artérias desempenha um papel importante, embora diferente, na dinâmica da Freguesia. «Pensar o papel de cada uma delas e melhorar as condições de circulação de quem ali mora ou passa é o objetivo destas sessões em que queremos contar com a participação de todos», adianta a junta de freguesia, que já têm disponíveis formulários, online no site oficial da Junta de Freguesia de Campo de Ourique bem como nos balcões de atendimento ao público.

Por outro lado, a Junta de Freguesia de Campo de Ourique informa que, na próxima semana, entre os dias 8 e 12 de março, irá proceder a trabalhos de manutenção de arvoredo na Rua Professor Gomes Teixeira, o que irá provocar condicionamento no estacionamento neste arruamento estará condicionado.

#ComércioNaLinhaDaFrente


#ComércioNaLinhaDaFrente

 

Quer comentar a notícia que leu?