HUGO MARTINS JÁ TEM VEREAÇÃO

0

O socialista Hugo Martins, que venceu por maioria absoluta a Câmara de Odivelas, pretende ter quadro de “consensos” com as restantes forças políticas, agradecendo a «todos os odivelenses que depositaram no partido socialista a confiança para continuar a gerir os destinos deste concelho».

O novo Executivo da Câmara Municipal de Odivelas, presidido por Hugo Martins, já se encontra em funções, após o ato eleitoral de 26 de setembro. Hugo Martins preside à Câmara Municipal de Odivelas desde outubro de 2015, ocasião em que substituiu no cargo a socialista Susana Amador, que renunciou à presidência da autarquia para assumir o lugar de deputada na Assembleia da República.

Desta forma, desde hoje a composição do executivo e respetivos pelouros:

Presidente Hugo Martins (PS) – Obras Municipais; Planeamento Estratégico e Projetos Especiais; Gestão Financeira; e Comunicação, Relações Públicas e Protocolo.

Vereador Edgar Valles (PS) – Área Jurídica e Organização Municipal; Cultura e Turismo; Fiscalização Municipal; Gestão Patrimonial; e Saúde.

Vereadora Susana Santos (PS) – Coesão Social; Educação; Habitação; e Igualdade e Cidadania.




Vereador Francisco Baptista (PS) – Desenvolvimento Desportivo; Gestão e Ordenamento Urbanístico; e Juventude.

Vereadora Mónica Vilarinho (PS) – Recursos Humanos e Formação; Licenciamentos e Desenvolvimento Económico; e Tecnologia, Informação e Conhecimento.

Vereador João António (PS) – Proteção Civil; Serviço de Veterinária Municipal; Transportes e Oficinas; e Ambiente.

Fazem ainda parte da composição da Câmara Municipal, sem pelouros, os Vereadores Marco Pina, Ana Isabel Gomes e Carla Nazareth (PPD/PSD), Fernando Painho (CDU), e Nuno Beirão (Chega).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here