LISBOA | Apresenta o Super Ano Novo

0

Fado, música africana e pop rock português marcam o ritmo do Super Ano Novo em Lisboa com três noites de concertos gratuitos

A Praça do Comércio em Lisboa prepara-se para receber, nos dias 29, 30 e 31, o Super Ano Novo: três noites de festa com concertos variados e grandes nomes da música, numa iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural.

O Fado dá início a esta programação de fim de ano, com entrada livre, pela voz da fadista Ana Moura que sobe ao palco dia 29, a partir das 22h.

À mesma hora, no dia seguinte (30), os ritmos aquecem com as atuações da cantora Lura e do músico Bonga, que se vão encontrar em palco para interpretar temas em conjunto.





A noite da passagem de ano contará com três concertos e um espetáculo de fogo de artifício acompanhado pela música original do duo Beatbombers (Stereossauro e DJ Ride).

A festa, com a apresentação de Filomena Cautela, arranca às 22h, ao som da soul e do funk de Marta Ren & The Groovelvets. Pelas 23h segue-se a atuação da banda Capitão Fausto e passada a meia-noite terá inicio um concerto inédito, especialmente concebido para a noite de Ano Novo, que juntará em palco diversos artistas numa homenagem aos hits do pop rock português.

Ana BacalhauAna DeusLena D’ÁguaLuís PortugalMiguel ÂngeloVivianeXanaRui Pregal da Cunha e Samuel Úria são os nomes que irão interpretar, a partir da 00h15, clássicos como “Dunas”, “O corpo é que paga”, “Paixão” ou “Capitão Romance”.

Reservam-se algumas surpresas para este espetáculo com direção artística de Luís Varatojo e conta também com a participação de uma banda, seções de cordas e de metais e dois coros.

Uma noite para recordar, dançar, e começar o ano de 2018 da melhor forma.


Nota de Esclarecimento
Em relação às notícias sobre a forma de aquisição de cartolas para a passagem de ano 2017/2018 a EGEAC, E.M. esclarece:

Relativamente ao contrato de fornecimento de trinta mil cartolas para a passagem de ano 2017/2018, foi realizado um procedimento pré-contratual de ajuste direto com consulta a três entidades que trabalham nesta área, cujo critério de adjudicação foi o do preço mais baixo.

No âmbito deste processo foi selecionada, de acordo com o critério acima referido, a empresa Whitespace Creative Communication, Unipessoal, Lda., cuja proposta cumpriu todos os requisitos constantes no caderno de encargos.

Aproveitamos para informar que à semelhança das Festas de Lisboa, está garantida a recolha e a transformação através de processos de reciclagem do plástico produzido nos três dias de concertos na Praça do Comércio.

Foto: Figurativa

Nota Redação:

Conheça os condicionamentos de trânsito e reforço nos  transportes públicos 

Escreva aqui o seu comentário...