MISERICÓRDIA GANHA A PRIMEIRA LAVANDARIA-CONCEITO DE LISBOA

0

60 Graus – Laundry Day é muito mais do que uma lavandaria self-service. É também loja e um espaço de convívio não apenas de clientes, mas de toda a comunidade lisboeta.

É uma lavandaria self-service, mas é também uma loja e um local onde são realizados diversos workshops. A 60 Graus – Laundry Day chegou à Freguesia da Misericórida em outubro de 2019 e desde então, têm atraído não apenas os moradores da região, mas pessoas de todas as zonas de Lisboa.

O espaço é tão diferente que até já foi destaque na Revista TimeOut e agora em Olhares de Lisboa. A 60 Graus surge na Rua do Poço dos Negros, 65, tendo como principal meta ser a melhor lavandaria da cidade. Para já, o atendimento ali é diferenciado: há sempre alguém a ajudar os clientes a escolher a melhor temperatura para lavar e secar a roupa, a utilizar a central de pagamentos e até a dobrar as peças se for preciso.

Mais que uma lavandaria, o espaço é também loja. São vendidos produtos para casa e roupas, como spray de passar à ferro, spray para tecidos, velas e ambientadores, todos da marca italiana Millefiori Milano. E no quesito sustentabilidade, a 60 Graus não fica atrás: criaram uma ecobag XXL feita em Portugal e 100% algodão, grande o suficiente para os clientes carregarem muita roupa ou até mesmo lençois e toalhas.

Outro diferencial da 60 Graus – Laundry Day é o pátio com bancos de madeira e plantas, um espaço ideal para os clientes esperarem a roupa lavar e secar, mas também local onde são realizados diversos workshops. A agenda de eventos é sempre divulgada no Instagram da lavandaria

60 GRAUS – LAUNDRY DAY | Rua do Poço dos Negros, 65 | Seg – Sex: 9h às 22h | Sáb – Dom: 9h30 às 20h | Encerra aos feriados.

Instagram: @60grauslaundry      

Descarregue e leia OLHARES DE LISBOA | MAIO no seu computador ou equipamento móvel

 

Escreva aqui o seu comentário...