NA SEXTA-FEIRA ODIVELAS É CIDADE EUROPEIA DE DESPORTO

0

A partir de sexta-feira, 17 de janeiro, às 21h30, Odivelas é oficialmente Cidade Europeia do Desporto

A Festa de Abertura de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020 vai acontecer na próxima sexta feira, a partir das 21.30 H, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

O espetáculo, classificado pela autarquia «sem precedentes no nosso País», juntará em três palcos diferentes centenas de atletas do concelho e diversos músicos e cantores de renome nacional, tais como Anjos, Emanuel, João Pedro Pais, José Reza, Miguel Ângelo, Miguel Gameiro, Orquestra do Maestro Nuno Feist, Sérgio Praia e UHF.

A cerimónia que, segundo a autarquia prima pela sua originalidade, será apresentada por Carlos Ribeiro, Fátima Lopes, José Figueiras, Marco Horácio e Patrícia Matos que farão a apresentação pública do hino oficial de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020.

O espetáculo que «promete ficar na história e na memória, sobretudo, dos odivelenses», apresentará uma interação criativa, dinâmica e envolvente das áreas desportiva e musical, comprovando o lema largamente utilizado na nossa candidatura a Cidade Europeia do Desporto em 2020: «Desporto Para Todos!»

A entrada é gratuita (mediante lotação do recinto), bastando comparecer no Pavilhão Multiusos a partir das 20h30 (hora de abertura de portas). A Câmara Municipal irá oferecer a t-shirt oficial de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020 a todos os presentes.





Escreva aqui o seu comentário...