ODIVELAS DÁ «AULAS» SOBRE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

0

Em Odivelas, a Câmara Municipal promoveu uma ação de formação destinada a assistentes operacionais de todos os estabelecimentos de ensino do concelho.

Em colaboração com a Unidade de Saúde Pública do ACES Loures-Odivelas, a Câmara Municipal de Odivelas promoveu, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, a ação de formação «Equipamentos de Proteção Individual – Funcionários de Limpeza», dirigida a assistentes operacionais afetos aos estabelecimentos de ensino do Concelho.

Com a participação de 40 pessoas em duas sessões de formação, foram transmitidas as precauções básicas e regras de utilização do material de limpeza e equipamento de proteção individual, informações relevantes para garantir a segurança destes profissionais e prevenir a propagação da Covid-19.

Face à importância desta temática, é objetivo da Autarquia abranger outros assistentes operacionais nesta formação, estando já a articular novas datas com a Unidade de Saúde Pública. A ação está a ser desenvolvida de forma integrada com as estruturas de saúde do Concelho, seguindo as recomendações das principais instâncias em matéria de saúde em Portugal.

Crédito de fotos: @cm-odivelas

 





Escreva aqui o seu comentário...