Já se encontra disponível para download  a edição impressa de “Olhares de Lisboa”, n° 7, referente ao primeiro trimestre de 2019.A visita do papa a Portugal, no âmbito das jornadas da juventude em 2023, bem como todos os grandes acontecimentos internacionais que vão ocorrer na capital portuguesa nos próximos três anos, vão colocar Lisboa na ribalta das luzes da política europeia e mundial. Mas, em termos do imediato, a grande novidade da edição impressa de “Olhares de Lisboa” tem a ver, como não poderia deixar de ser, com a entrada em vigor dos novos passes municipais e intermunicipais, a custarem 30 e 40 euros, respetivamente.

Nesta edição, damos especial destaque à história secular do Regimento de Sapadores Bombeiros que “aguarda” um espaço condigno para expor o seu espólio e, ainda, às obras no metropolitano de Lisboa que irão criar vários condicionamentos de trânsito.Na edição impressa realizamos, também, um caderno especial sobre os dez anos do Orçamento Participativo, no qual analisamos alguns dos projetos mais significativos e de sucesso propostos pelos cidadãos e “acarinhados” pela cidade. De referir que já se encontram a votação, até ao próximo dia 28 de abril, as propostas do Orçamento Participativo 2019.

Olhares de Lisboa está disponível, gratuitamente, na sua Junta de Freguesia e mercados de Lisboa, havendo também distribuição direta nas ruas e comércio tradicional. Caso queira pode clicar aqui:  Jornal-OL7-caderno-OP.pdf e ler diretamente a edição no seu computador ou telemóvel.

 

 

Subscrever noticias via e-mail

Indique o seu endereço de e-mail para subscrever este site e receber notificações de novos artigos

Junte-se a 12.744 outros subscritores

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.