REPARE OU MONTE O SEU COMPUTADOR NA SELEC

0

Por muitos cuidados que se tenha durante a utilização de um computador, existem sempre problemas que vão surgindo. Felizmente, para a maioria deles a empresa de informática Selec tem uma solução, podendo, inclusivamente, adquirir um computador montado nesta empresa de Campo de Ourique.

Apostada, essencialmente, na assistência técnica de software e hardware, a empresa de informática Selec está instalada, desde a sua fundação em 1991, num dos bairros mais movimentados de Lisboa, Campo de Ourique.

Bairro residencial típico e entranhado de história, Campo de Ourique viu nascer, crescer e sedimentar-se a Selec que, inicialmente, «estava» na Rua Tomás da Anunciação e, posteriormente, no princípio de 2020, «passou de armas e bagagens» para a Rua Padre Francisco, 10 C, um espaço amplo, dinâmico e acolhedor, junto ao Mercado.

Sediada, atualmente, numa zona com um dinamismo constante nas ruas, a Selec, como refere o empresário Pedro Correia, está dirigida, principalmente, para o atendimento dos clientes de Campo de Ourique e Lisboa em geral «nunca deixando de garantir e satisfazer as necessidades dos seus clientes, pautando a sua atividade por trabalhar com rigor e honestidade».

A assistência técnica de software e hardware, além da montagem de computadores, é uma das principais áreas de trabalho desta empresa que, como salienta Pedro Correia, tem como principal objetivo «a prestação de serviços rápidos, eficazes e personalizados nas tecnologias de informação», satisfazendo «as necessidades dos clientes», que, neste momento, são mais do que clientes: «são amigos e conhecidos do bairro».

De facto, no bairro toda a gente conhece Pedro Correia que está à frente dos destinos da empresa desde o início 2000 e que, como sublinha, prefere «ganhar hoje um bocado e, amanhã, mais um bocadinho», fazendo preços acessíveis a todos que consultam a empresa, onde se pode encontrar vários produtos multimarca, desde os computadores montados pela Selec, aos portáteis, impressoras, monitores, coluna de som, software, consumíveis e muitos outros gadjets e utensílios informáticos.





Inserido no espírito e na filosofia das gentes do bairro de Campo de Ourique, Pedro Correia lembra ainda que a grande aposta da empresa «incide nos serviços de assistência técnica personalizada, com reparações e upgrades, bem como a assistência ao domicilio», reparando todo o tipo de portáteis/notebooks, computadores de secretária/desktops (Windows e iOS), impressoras de jato de tinta ou laser, plotters, entre muitos outros «equipamentos ou periféricos». Alguns destes serviços podem ser efetuados em colaboração com empresas especializadas.

Por outro lado, e ainda segundo Pedro Correia, que desde 1997 vive no Bairro de Campo de Ourique, a «Selec, em cooperação com um centro autorizado Apple, repara também todos os equipamentos da marca, dentro e fora da garantia», disponibilizando, desta forma, «os melhores e mais fiáveis serviços aos clientes».

Por isso, em caso de necessidade nestes tempos de pandemia, nada melhor que visitar www.selec.pt  e contactar a Selec, pelos telefones:  213 941 536 – 968724635

#ComércioNaLinhaDaFrente

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here