Atingimos hoje os 10 mil “Gostos” no Facebook. Isto representa que a comunidade do Facebook, a quem desde já agradecemos, está connosco e, diariamente, nos dá alento para continuarmos o nosso trabalho.Com 10.200 seguidores participativos e interventivos, o nosso e vosso Facebook vive com o contributo de todos vós e, por isso, aqui deixamos expressa a nossa vontade de termos, dentro das vossas possibilidades, sugestões e temas que gostariam ver aprofundados na nossa página.

Na prática gostaríamos que vocês se transformassem em comentadores, analistas e jornalistas da cidade e da Área Metropolitana de Lisboa. Só com a vossa colaboração conseguiremos divulgar o que há de bom e, também, contribuir para a discussão e apresentação de soluções para o que existe de menos bom na nossa cidade e região.

Olhares de Lisboa gostaria de deixar aqui um grande bem haja a a todos os que nos seguem, designadamente coletividades culturais, recreativas e desportivas, participantes nas marchas populares, habitantes e trabalhadores da Grande Lisboa. Como é óbvio, não podemos esquecer a colaboração e empenho das várias entidade públicas e privadas na divulgação e partilhas desta nossa página, bem como no envio de informação que nos permitem elaborar artigos para as edições on-line e impressa.

Mas, só com a colaboração e partilhas das nossas notícias poderemos atingir um maior número de pessoas que, como todos nós, amam e vivem a cidade e a Área Metropolitana de lisboa. Por isso, reforçamos o nosso pedido: divulguem e enviem notícias e informações sobre o vosso bairro, a vossa rua e também sobre a vida cultural, económica e desportiva do local onde vivem ou trabalham. Hoje somos 10 mil, amanhã seremos o que vocês quiserem...

Por outro lado, não podemos deixar de referir que o site Olhares de Lisboa já tem mais de 10 mil subscritores (10.017), com 240 mil visualizações, o que permite afirmar que atingimos um dos nossos objectivos: passar a barreira dos 10 mil seguidores.

Estes números significam que, passo a passo, vamos cimentando a nossa posição no mercado on-line, graças ao vosso apoio e colaboração. Mas para que este nosso/vosso trabalho tenha uma maior exposição pública pedimos que subscrevam o site de Olhares de Lisboa que, desde hoje, permite que recebam no vosso Mail as notificações sobre a publicação de notícias e artigos dos nossos sítios na internet e, também, que comentem os artigos.

Obrigado por tudo e, já agora, votos de um bom 2019

Clique no Link e deixe aqui as suas sugestões e temas que gostariam ver aprofundados na nossa página.

Oferta | Download "Entrevistas e reportagem nas Marchas Populares de Lisboa 2017" 

Clique no link : Olhares-de-Lisboa-nº-1-1.pdf

Os resultados das Marchas Populares de Lisboa 2017 foram:

1º ALFAMA
2º BAIRRO ALTO
3º MADRAGOA
4º ALCÂNTARA
5º BICA
6º CARNIDE
7º GRAÇA
8º CASTELO
9º SÃO VICENTE
10º PENHA DE FRANÇA
11º MOURARIA
12º AJUDA
13º OLIVAIS
14º BELA FLOR – CAMPOLIDE
15º MARVILA
16º CAMPO DE OURIQUE
17º BELÉM
18º ALTO DO PINA
19º BENFICA
20º SANTA ENGRÁCIA

Subscrever Jornal via e-mail

Indique o seu endereço de email para subscrever / receber notificações de novos artigos.

Junte-se a 10.284 outros subscritores

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.