Os guitarristas André e Bruno Santos apresentam, no dia 25 de janeiro, o terceiro disco de Mano a Mano, no Centro Cultural de Belém, tendo como convidados Rita Redshoes e ensemble de cordofones.
Depois de uma tournée de quase 30 concertos por todo o país e no Luxemburgo, E.U.A., Uruguai e Espanha, o duo Mano a Mano (irmãos, madeirenses e dois dos mais importantes guitarristas de jazz do país) trazem o Vol. 3 a Lisboa, ao Centro Cultural de Belém.
Além da habitual parafernália de guitarras elétricas e pedais que levam para palco, e dos cordofones madeirenses (braguinha e rajão) que adicionaram neste disco, para o concerto de 25 de janeiro, pelas 21 horas, os guitarristas convidaram Rita Redshoes e um ensemble de cordofones madeirenses composto por Roberto Moritz, Graciano Caldeira e Gustavo Paixão.
Segundo revela um comunicado do CCB, «o cenário, único e criado exclusivamente para este concerto pelo ateliê de arquitetura Ponto Atelier (e apoio do Jardim Botânico da Ajuda) irá remeter-nos para as origens dos irmãos, num ambiente mágico e espetacular, mas também intimo e familiar».
Centro Cultural de Belém
25 janeiro, sábado, 21h00
Bilhetes (15€/12,50€) no CCB e Ticketline