A IKEA Portugal anunciou, na passada segunda-feira, que vai reduzir os preços a 220 artigos, num investimento que deverá ascender aos 3,3 milhões de euros, prolongando assim a estratégia, iniciada no ano passado
A Ikea Portugal vai investir 3,3 milhões de euros na redução de preços de cerca de 220 produtos a partir de terça-feira (18 de agosto), disse a diretora comercial da subsidiária portuguesa da multinacional sueca, Michaela Quinlan.
«Este ano continuamos com as nossas áreas de foco: preços acessíveis, sustentabilidade e acessibilidade», disse a responsável, salientando que a empresa vai continuar o investimento na redução de preços tal como no ano passado
«Num ano especialmente difícil para todos, a IKEA quer manter o seu foco em contribuir para que possamos ter acesso a soluções bonitas, sustentáveis e com qualidade nas nossas casas. Para isso, vamos continuar a nossa estratégia de redução de preços, agora em 220 artigos de todas as áreas da casa, com especial atenção nos produtos mais sustentáveis. Sabemos que a casa é mais importante que nunca. É nesse sentido que iremos continuar a trabalhar para oferecer soluções cada vez mais acessíveis e, assim possibilitar uma vida melhor em casa», explica a diretora comercial da IKEA Portugal, citada num comunicado difundido pela multinacional.
Do total de produtos que serão alvo desta redução de preço, 43% são consideradas pela empresa como «soluções mais sustentáveis», mantendo assim a aposta da empresa em termos ambientais.
A Ikea Portugal tem 15 pontos de recolha e tem uma parceria com os CTT para entrega de encomendas.