OEIRAS REFORÇA TESTAGEM GRATUITA À POPULAÇÃO

A Câmara Municipal de Oeiras vai reforçar, a partir da próxima quarta-feira, o serviço de testagem gratuita à população, com o funcionamento de duas Unidades Fixas instaladas em Algés e Paço de Arcos e o regresso da Unidade Móvel.

O vice-presidente da Câmara de Oeiras, Francisco Rocha Gonçalves, estará na quarta-feira, dia 15 de dezembro, na Unidade Fixa de Algés a assinalar o arranque da testagem gratuita à população, que irá funcionar todos os dias entre as 10 e as 21 horas, com duas novas unidades e o regresso da unidade móvel.

A Unidade Móvel, que já existiu anteriormente, voltará a percorrer o concelho, em locais anunciados atempadamente nos meios oficiais do Município.

A Unidade de Algés estará localizada na Rua Major Afonso Paula, e em Paço de Arcos, junto ao Mercado. Estes postos fixos foram colocados estrategicamente em zonas de maior afluência de comércio e restauração, de modo a tranquilizar a população e apoiar o comércio e a economia local.

Entretanto, segundo informa a autarquia, já está a decorrer um protocolo com as farmácias do concelho para testagem gratuita à população.

 

 


Quer comentar a notícia que leu?