A PRIMEIRA LOJA DOS CTT DA REGIÃO DE LISBOA INSTALA-SE NO OEIRAS PARQUE

A primeira loja dos CTT na região de Lisboa foi inaugurada no passado dia 25 de julho, no Oeiras Parque e vem substituir a que existia na Rua José Falcão, em Oeiras. Esta loja apresenta um novo conceito, com serviços self-service, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT.

Esta é a sexta loja CTT com este conceito em Portugal e a única na região, e vem substituir a loja que estava localizada na Rua José Falcão. O novo espaço alarga a diversidade da oferta do Oeiras Parque que já disponibiliza um Espaço do Cidadão, uma farmácia, serviços bancários e uma loja de câmbios.

O acesso à Loja é feito através do espaço self-service, onde, através dos serviços digitais, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir produtos diversos, em horário alargado, até o fecho do shopping.

No local, explica a administração do Oeiras Parque em comunicado, há também a oferta de Cacifos Locky, um serviço que facilita a receção das compras online. Neste espaço, que pretende oferecer maior flexibilidade, rapidez e autonomia, estão ainda disponíveis produtos de apoio aos envios, tais como envelopes, por exemplo, numa máquina de venda automática.

Nesta loja CTT do Oeiras Parque é ainda possível encontrar um espaço empresarial, de aconselhamento a Pequena e Médias Empresas (PME) e microempresas, cujo objetivo é recomendar as propostas mais adequadas aos clientes.

Quer comentar a notícia que leu?