JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A PROVA ‘MARGINAL À NOITE’

Evento é patrocinado por diversas empresas

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição da Marginal à Noite. Por sua vez, o evento terá lugar no dia 17 de junho, e tem a sua partida e chegada na Avenida Marginal, em Oeiras. Ao mesmo tempo, estima-se a presença de sete mil participantes.

Por outro lado, a Marginal à Noite é uma corrida noturna que tem um percurso fácil, junto à orla marítima de Oeiras. Por isso, é uma prova que atrai tanto os atletas regulares como
os corredores moderados e iniciantes.

Contudo, outra das características desta prova é a existência de dois tipos de
inscrição. Ou seja, uma para os participantes que pretendem saber o seu tempo (com chip) e outra apenas para quem queira participar (sem chip). A organização manteve os valores de inscrição.

Neste sentido, existem duas fases. Ou seja, até ao dia 21 de maio, poderá fazer a sua inscrição pelo valor de 8€ (sem chip) e de 10€ (com chip). No entanto, após 22 de maio até esgotar, o valor de inscrição acresce 2€ em ambas as tipologias. Por sua vez, as inscrições podem ser efetuadas através do site do evento. Os ingressos estão disponíveis até ao dia 12 de junho ou até ao momento em que se atingirem as sete mil inscrições.

A Marginal á Noite regressa ao modelo anterior a 2022. Neste sentido, terá partida e chegada na Avenida Marginal. Contudo, mantém-se as partidas desfasadas, para que os atletas possam aproveitar melhor o percurso.

Evento é patrocinado por diversas empresas

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Oeiras e conta novamente com o patrocínio de diversas empresas. Estas, por sua vez, são o Pingo Doce, as Águas Serra da Estrela, Sumol Compal, Prio, CP Comboios de Portugal e GFD.

Neste sentido, e enquanto patrocinador principal da Marginal à Noite, o Pingo Doce irá partilhar conteúdos de alimentação saudável e dicas de exercício nas redes sociais. O objetivo é promover um estilo vida ativo, aliado a uma alimentação equilibrada.

Por outro lado, esta cadeia de supermercados vai aproveitar para promover a sua marca Go Active, destinada a quem procura manter uma alimentação cuidada, a par com a prática de atividade física.


Quer comentar a notícia que leu?