OEIRAS LANÇA PROJETO NETTALKS, DESTINADO ÀS EMPRESAS

A próxima sessão do NetTalks será no dia 25 de maio, dedicada ao Empreendedorismo

A Câmara Municipal de Oeiras (CMO) está a promover o projeto NetTalks. Por sua vez, esta tem como objetivo responder, de forma especializada, às necessidades específicas do setor empresarial do concelho.

Neste sentido, a autarquia vai dinamizar a sessão ‘Novos Clientes: Estratégias de vendas’, a primeira do projeto NetTalks. Esta iniciativa realiza-se esta quinta-feira, dia 20 de abril, entre as 16h30 e as 18h30, no Oeiras Parque.

Em nota de imprensa, a CMO explica que o NetTalks atua junto das pequenas e médias empresas. Desta forma, quer transmite recursos e informação essencial para
estes empresários. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento integrado e
sustentável do tecido económico local.

Ou seja, pretende-se promover a modernização, competitividade e captação de investimentos regionais, nacionais e internacionais. Por outro lado, o NetTalks surge de uma parceria entre o Município de Oeiras, a AERLIS – Associação Empresarial da Região de Lisboa e a NetMentora.

Em conjunto, estas três entidades partilham o interesse e a vontade em transmitir competências aos empresários. Assim, conseguem melhorar a sua capacitação, bem como as capacidades de empreendedorismo.

Por fim, esta primeira fase do programa vai contar com seis sessões de
facilitação de competências técnicas, contando com diferentes oradores. Estes, por seu turno, irão partilhar conhecimentos em áreas diversas.

No entanto, estas sessões serão realizadas em diversos espaços do concelho de Oeiras, e serão transmitidas online, para chegarem a mais públicos. Desta forma, as inscrições devem ser feitas através do e-mail gatpi@oeiras.pt. Aqui, os interessados devem facultar o nome, entidade, contacto telefónico e indicação da sessão que pretende assistir.

A próxima sessão do NetTalks será no dia 25 de maio, dedicada ao Empreendedorismo. A ação decorrerá entre as 16h30 e as 18h30, no Palácio Anjos (Algés). As sessões futuras irão realizar-se nos meses de junho, julho, setembro e outubro, nas restantes freguesias do concelho.


 

Quer comentar a notícia que leu?